Por meio desta convocatória, convidamos as pessoas a submeterem propostas para a Ciranda Fotográfica. De caráter competitivo, esta parte da programação consiste na apresentação objetiva e dinâmica de trabalhos diversos que tenham relação com a fotografia, tais como ensaios, fotolivros, obras em processo, performances e criações audiovisuais. Após a exibição das criações, haverá uma troca de ideias e uma votação popular.
Com uma programação inspirada pelo tema “A Matéria da Fotografia”, a 10ª edição do festival ocorrerá de 11 a 15 de março de 2025. A maior parte das atividades presenciais ficará concentrada no Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda – a exceção é a Expedição Fotográfica que percorrerá diferentes locais do Sítio Histórico. Outra parte das ações será promovida de maneira remota – no site do festival e com transmissões ao vivo.
Esta edição do Pequeno Encontro da Fotografia é promovida com recursos do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura) e toda a programação tem acesso gratuito.
| Acesse a Convocatória para Ciranda Fotográfica.
| Inscreva-se por este formulário.
INFORMAÇÕES
E-mail: pequenoencontro@gmail.com