exposições 7ª edição

Vitor Bárbara Vedovato (SP) foi um dos selecionados para a sexta edição do Pequeno Encontro da Fotografia com a exposição Humano Demasiado Humano

O Pequeno Encontro da Fotografia apresenta sempre, com um carinho especial, trabalhos no formato de exposição, que costumam ocupar espaços do Sítio Histórico de Olinda. Entendemos que esta ação, assim como as projeções de obras audiovisuais e os livros de fotografias, são eixos muito importantes da nossa programação, pois estimulam a circulação, criação de redes e formação de público. 

Nesta 7ª edição, por causa da pandemia, estas exposições acontecem mais uma vez de forma virtual, aqui pelo site do evento. A convocatória para expor os seus trabalhos e participar da programação oficial está aberta até 25 de fevereiro de 2021. Clique aqui para participar.

Além de poder conhecer os trabalhos ao longo do festival, o público também pode ouvir as autoras e os autores falando sobre suas criações em visitas guiadas transmitidas ao vivo pela internet (no YouTube e no Facebook).