Estão abertas até o dia 10 de agosto as inscrições para oficinas e leituras de portfólio da 4ª edição do Pequeno Encontro da Fotografia!
Na leitura de portfólio, @s fotógraf@s selecionad@s poderão apresentar seus trabalhos para o Coletivo Las Ninãs (Chile) e para Lívia Aquino (SP). A ideia é proporcionar um lugar de troca, e assim auxiliar no desenvolvimento dos projetos.
As leituras de portfólio serão realizadas no dia 31 de agosto, e os participantes terão direito a 20 minutos de diálogo com as leitoras.
Entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro de 2018, das 9h até às 12h, serão realizadas 3 oficinas, com carga horária de 9h-aula cada. São elas:
* Fotografar a fotografia – Ministrada por Lívia Aquino (SP)
* Oficina coletiva, gênero e fotografía – Ministrada pelo Colectivo Las Niñas (Chile)
* Retratos de família – Um olhar antropológico – Ministrada por Mila Souza (PE)
Esta última será realizada com 15 jovens, com entre 12 e 16 anos, alunos da Escola Municipal de Tempo Integral Sagrado Coração de Jesus, que fica no bairro do Amaro Branco, em Olinda.
Mais informações e inscrições podem ser feitas até 10 de agosto de 2018 nos links abaixo:
Leitura de Portfólio: https://goo.gl/forms/Lem0lWdVnV0qmyy53
Oficinas: https://goo.gl/forms/mjALPzcCAN34NqRO2
O resultado dos selecionados será divulgado no dia 16 de agosto, aqui no nosso site e em nossas redes sociais. Fiquem ligad@s!