Começou!!!!

O Pequeno Encontro da Fotografia – 6a edição começou!!!

Sejam bem vindas e bem vindos!!

Já temos mais de 100 trabalhos em exibição. Aproveite a programação, tem muita coisa bacana.

Exposições

São 35 trabalhos selecionados por convocatória. Vale a pena circular pelas obras, se aprofundar, procurar mais coisas de cada autora e autor. Todo ano ocupamos diversos espaços no sítio histórico de Olinda, este ano esse passeio se desdobra por territórios muito distintos.

Visite as exposições. Acompanhem as visitas guiadas que estamos programando.

Projeções

Tradicionalmente, também através de convocatórias públicas, exibimos obras audiovisuais no mesmo ambiente onde acontecem as palestras. Na versão online, a tela montada no largo do Mercado da Ribeira dá lugar às telas de computadores e celulares. Perdemos o clima da cidade, do bate papo na calçada, mas mantemos a circulação de trabalhos, a criação de novas redes, a formação de público.

Assista ao trabalhos.

Espaço do Livro

Uma outra face de nossa programação que foi se fortalecendo ao longo dos anos, um ambiente onde a fotografia toma forma de livros. Ali se expõe, se folheia, se compra. Lugar de encontros e bate papos com autores também.

Este ano temos quatro iniciativas convidadas para apresentarem suas seleções de fotolivros: Fornada Fotolivros, um coletivo de autoras e autores independentes; FotoFeira Livre, uma feira independente tocada por autores a autoras de Pernambuco; Lovely House, uma casa de livros focada no garimpo e curadoria de títulos, e a Origem que é editora e livraria, com atuação forte entre novos autores.

Visite o espaço do livro.

Rodas de diálogos e palestras

São cinco noites de palestras e debates envolvendo gente muito bacana para compartilhar reflexões, processos criativos, motivações e experiências.

Clique aqui para ver a programação completa – que pode sofrer ampliações ao longo do evento.

Viva o Pequeno Encontro!!!